quarta-feira, 2 de janeiro de 2013

Barbaridade !

Antony Dickson / AFP - Getty Images
Barbatanas de tubarão secando ao sol cobrem o telhado de um edifício da fábrica em Hong Kong em 2 de janeiro de 2013.

Cerca de 18 mil barbatanas de tubarão são deixados para secar em cima de um edifício industrial em Kennedy de Hong Kong Cidade distrito em 2 de janeiro de 2013.


Comerciantes de barbatanas de tubarão em Hong Kong levaram à secagem barbatanas recém-cortadas em telhados desde um clamor público sobre eles secarem as barbatanas em calçadas públicas forçou a mover o comércio fora da vista.                                                                                                                                                                                                    Ativistas têm levantado preocupações de que o excesso de colheita de aletas está causando uma calamidade ambiental. Embora as vendas tenham caído nos últimos anos, Hong Kong continua a ser um dos maiores mercados do mundo de barbatanas de tubarão, que são usados ​​para fazer a sopa que é um prato caro em banquetes chineses.  


Milhares de pedaços de barbatanas de tubarão são secas no telhado de um edifício da fábrica em Hong Kong em 02 de janeiro de 2013. As barbatanas foram enviadas de um local desconhecido e descarregadas em um píer próximo para ser seco no telhado.



Trabalhadores colocar pedaços de barbatana de tubarão para secar em um telhado de um edifício da fábrica em Hong Kong em 02 de janeiro de 2013. Vendas locais do gourmet luxuoso ter caído nos últimos anos, devido à sua natureza controversa, mas os ativistas pedem a proibição total de barbatana de tubarão na cidade, rotulado por alguns como a capital de barbatana de tubarão do mundo.


Fonte: NBC NEWs



Nenhum comentário:

Postar um comentário